Secrets jeferson nazário Top

A história começa quando Gustavo resolve voltar de modo a a cidade de Doce Horizonte e mostrar qual cometeu um Bastante erro ao se afastar da filha. Recuperado da depressão após a morte de Tereza, ele retorna determinado a reconstruir a vida ao lado de Dulce Maria. Para a surpresa de Estefânia (Tia Perucas) e Gabriel, ele não volta sozinho.

Ela celebrou este fato, mesmo se tratando de uma participação. Na novela de Marcos Bernstein, ela fará uma enfermeira sensual, que fará a loucura dos homens do folhetim.

Deseja saber o de que vai acontecer nos próximos capítulos por Carinha do Anjo? Fique por olho nessa página qual logo, logo ela será atualizada utilizando novos resumos.

Forçeste a atualização do o decodificador (tiro da tomada, aperto e seguro este botão “liga/desliga” enquanto reconecto na tomada), porfoim este decodificador Vive dando “loop” na etapa 1 de 3 (Teimavive dando um “Er39” pelo display do decodificador em a varredura DE frequências). Já deixei horas nesta condiçãeste e o “loop” não para.

Bia diz de que aceita, contudo pede qual ESTES pais igualmente adotem Ana, que é como se fosse sua própria irmã. ESTES dois prometem pensar a respeito. André vai atrás de Cris e tenta consolar a menina, que somente chora. Junior e Carol continuam em lua de mel em Natal, pelo Rio Bastante do Norte.

Dara vai à lar do Odaísa e encontra Júlio. Júlio se declara de modo a Dara e a convence a voltar de modo a lar. Ianca conta à família qual há uma nota no jornal dizendo de que Júlio está namorando uma cigana. Jairo visita Júlio e o empresário lhe diz qual sua própria namorada se chama Dara. Vera conta a Eugênia e Marcos que a mansão foi vendida. Júlio chega à coisa do Jairo e se surpreende utilizando a quantidade de vizinhos presentes. Todos olham para Júlio utilizando admiração. Valéria descobre de que não está grávida. Vera diz a Júlio de que Marcos vai morar utilizando ele. Júlio se muda de modo a a mansãeste.

Somana 4 – Afonso é preso. Catarina desconsidera as recomendações de Demfoitrio e decide tratar Afonso como 1 preso normal. Amália decide Pesquisar Catarina e entra pelo castelo desprovido ser Aspecto. Amália acaba entrando na biblioteca e se depara utilizando Catarina. Catarina reconhece a audácia do Amália em entrar pelo castelo e deixa claro que julgará o caso do Afonso com privilé especialmentegios. Afonso promete a Elias que encontrará o filho do presidiário. Elias morre antes de o mfoidico chegar. Augusto repreende Catarina por deter mantido Afonso encarcerado. Augusto pede perdão a Afonso e manda Demé especialmentetrio expulsar Tirso por seu exército. Tiago informa a Martinho que Tobias vendeu a dívida da casa deles para Virgílio. Afonso afirma que, por causa dele, Virgílio é capaz por realizar Martinho perder a coisa. Virgílio ameaça Afonso por despejar todos se a dívida da lar por Martinho nãeste for paga em até 30 dias. Rodolfo decide se casar utilizando Catarina.

Semanada 20 – Catty e Rique dizem a Betty que nãeste aceitam de que ela possua outro filho. Vera diz a Yone que Júlio é corrupto. Ivan acusa Lima Júnior do estar usando Vera. Betty diz a Serginho que é quase impossível reverter a ligadura do trompas. Jairo pede de que Tolentino diga a Júlio qual o homem qual ele viu pelo escritório era o pistoleiro. Passam-se sete meses. No auge da campanha de Júlio, Vera e Lima Júnior convocam a imprensa e o acusam por corrupção. Acidentalmente, Gugu Teimavive preso num caminhão do mudanças. Betty decide submeter-se a uma operação. Ianca chega à coisa de Dara pelo momento em que Igor está dizendo qual este filho não é dele.

Eduarda avisa que o empréstimo do dinheiro deterá um trato. Beto se encontra utilizando os pais por Clarita pelo Café Boutique. Eduarda avisa qual tentará arranjar 1 lugar onde Paçoca Pode vir a morar e estudar.

Lineu odeia o programa e manda Nelito inventar outra coisa. Vladimir avisa Eliete de que vai ficar noivo de Darlene. Lineu comunica qual vai lançar uma nova revista, que será dirigida por Cristiano. Yolanda consegue a prova de qual Ana realmente falsificou a carta. Laura dá o endereço a Beatriz, de que invade este quarto, após Fernando abrir a porta blindada, e ameaça matar Maria Clara. Beatriz esbofeteia Maria Clara. Fernando encontra Beatriz desacordada ao lado por 1 vidro por tranqüilizante. Lineu pede desculpas a Corina, garante qual vai terminar utilizando Jaqueline e os 2 se reconciliam. Beatriz confidencia qual a única pessoa em talvez possa confiar é Laura. Renato exige qual Marcos vigie Cristiano. Vladimir manda Darlene escolher entre este desejo do ser famosa e o casamento. Nelito e Kléber descobrem este talento por Jaqueline, a confeciona. Laura propõe a Marcos qual eles continuem trabalhando juntos e qual ele só conte para Renato este de que ela mandar.

Depois, Vera revela a Júlio qual ainda este ama e vai embora. Odaísa leva de modo a Dara a passagem de que ela pediu para comprar. Durante a conversa, Eugênia anuncia a Vera qual Ivan se casou. Dara desmaia por repente e Igor a leva de modo a este quarto. Gugu vê Salgadinho na rua e o chama. Salgadinho comenta com Rose qual teve a impressão de deter ouvido a voz do Gugu. Sarita diz a Edu de que já sabe de que ele é o hacker. Dara sente contrações. Igor leva Dara para a maternidade. Este mé especialmentedico diz a Dara qual foi 1 ALERTA falso e ela volta para lar. Salgadinho lê o verdadeiro nome do Edu no jornal.

Capítulo 402, deterça-feira, 05 de junho – Zé Felipe e Miguel choram ao se despedirem um do outro. Leonardo vai até uma rua no meio do mato usando 1 comparsa de modo a pear o dinheiro do resgate utilizando Gustavo. Padre Gabriel veja isso faz uma corrente de oração enquanto isso. Leonardo nãeste se arrepende por nada e ainda afirma que a vingança é por ele e Nicole. Dulce Maria é liberada após pagamento do resgate, mas antes do correr em direçãeste do pai, coloca 1 grampo no pneu do automóvel por Leonardo, que nãeste vê nada e tenta fugir. A polícia logo aparece para perseguir o criminoso. Leonardo se vê numa emboscada policial e acaba preso pelo delegado Peixoto. Dulce Maria volta de modo a casa e deixa todos emocionados.

Inácio e Sandra se beijam. Fernando visitante Maria Clara e Nina. Vitória entrevista Laura. Fernando busca Tânia no aeroporto. A bolsa de Darlene arrebenta. A imprensa fotografa ESTES bebês por Darlene, qual se assusta ao olhar qual eles são negros. Darlene insiste que ESTES bebês foram trocados. Fernando e Cristiano perseguem Jairo. Jairo escapa. Tadeu confessa para Darlene que deve ter feito confusão e que ESTES gêmeos provavelmente sãeste seus filhos. Ademar Teimavive transtornado quando sabe de que a filha fez a inseminaçãeste. Tânia avisa Fernando que vai ficar no Brasil.

Andreia e Junior dizem de que sãeste do Género O, porém este mé especialmentedico explica qual o garoto é de Genero sanguíneo B, o de que significa de que um dos pais precisaria deter o Genero sanguíneo B também. Cintia diz qual Carmen deveria expulsar todo mundo do orfanato.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *