O truque inteligente de Lelio Vieira Carneiro Junior que ninguém é Discutindo



Agradeçeste a todo pessoal da Edon pela entrega e pelo otimo Resultado, sendo ele simples e objetivo qual facilita demasiado a aprendizagem. Obrigado!!

Pelo o entendimento, o ideal seria quando não fosse possivel e ou desejavel preservar 1 imovel no estado original, de que este nosso fosse destruido e ou remodelado de modo a servir de modo a novos usos para a cidade e obviamente de modo a as vizinhos qual formam uma cidade. Uma outra consideraçãeste de que tenho é qual se queremos preservar algo, seja mantendo, e conservando-este seja remodelando, reconstruindo, recriando, devemos nos unir e mostrar este sentido.

Após o encerramento da produçãeste por veículos DKW, a empresa alemã continuou utilizando a produção do componentes de modo a abastecimento do Nicho por reposição.

O governo pelo descaso ou vantagem, e a população pelo comodismo do aceitar e não cobrar uma política para tal questãeste.`

A excelência da vídeo-aula é Óptima! Este conteúdo das aulas é amplamente Porreiro e se estudado passo a passo proporcionará um excelente aprendizado. Espero que continuem desenvolvendo Ainda mais vídeo-aulas.

Eu lembro perfeitamente dessa famosa marca “DKW-Vemag”. Era 1 veículo tido tais como o mais econômico em termos do consumo por combustível. Cheguei a pensar em adquirir um desses veículos, precisamente porque era por 1 visual chamativo.

Isso se refletiu na indústria automobilística, como seu governo criou o Grupo Executivo da Indústria Automobilística (GEIA) e a Vemag foi a primeira fábrica de que se beneficiou dos incentivos fiscais para a implantaçãeste de companhias do automóveis

O DVD é otimo tem boas explicações, é natural didatico, este atendimento do sitio é otimo, a atenção é bem direcionada oa de que vc pergunta. Bom estou satisfeito usando este Resultado e com o site. Obrigado EDON e vamos treinar por sua vez rsrsrs

Ainda me lembro, quando menino, de que muitas vezes o pai voltava tarde porque tinha de que resolver por que não tentar isso problemas urgentes principalmente no qual tange as instalacoes DE novas linhas do producao.

ola amigos da edon....e este terceiro dvd viola caipira qual compro , chegou na data prevista e curso do superioridade .otimo aprendizado pra quem se dedica ...

Sou fascinado pela história da DKW no País do futebol. A fábrica era incrível, assim como os carros! É realmente uma pena que tenha sobrado tãeste pouco deste marco da nossa indústria.

Sua instalação atual é o reflexo do descaso do patrimônio industrial brasileiro. A antiga fábrica que tanto brilhou pelo passado hoje agoniza em meio ao entulho e passa despercebida diante Destes olhos da multidãeste de que utiliza dia-a-dia a estação de trem Tamanduateí ou qual frequentam este Shopping Central Plaza, este nosso construído justamente em uma Enorme área do antigo complexo industrial da Vemag.

Recebi minha encomenda, fiquei amplamente grato pela honestidade por entrega e pontualidade. Saiba como é útil este conteúdo e estará contribuindo de modo a o desenvolvimento, em breve estarei fazendo o pedido do volume 2.

O patrimônio industrial consiste veja aqui agora em valor social, arquitetônico ou patrimonial. A representatividade histórica da indústria para a cidade e este desenvolvimento da sociedade através da sua própria localizaçãeste, são pontos essenciais para pedido por tombamento do imóvel.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *