A arma secreta para Lelio Junior



Comprei este Curso do Viola Caipira, tanto este volume 1 quanto o 2, e estou bastante animado com o material! Para além por uma abordagem demasiado óptima do maestro Bira toda a produção é Óptima!

Trabalhei nessa fábrica quando então já pertencia ao Grupo Volkswagen nos anos 80, na retíVive do cabeçotes refrigerados a ar. Nessa época era chamada de VW Fábrica II..Lá Existia um Depósito por Peças e uma RetíVive do Motores. Nessa época, nessa planta, a Volkswagen retificava motores e vendia para as concessionárias como motor retificado através fábrica.

Caros, não conhecia bem a história da vemag, presentemente sei o quanto tal empresa foi importante na história automobilística brasileira.. este texto é bem completo, com exceçãeste por informações. “admiro” bastante este descaso usando este patrimônio histórico Brasileiro, e digo tambem que infelizmente isso se repete em várias cidades brasileiras.

Saiba como tudo no País do futebol, nãeste se dá valor ao de que é brasileiro e à conservaçãeste por minha e sua memória. Qual pena!

eu sou louco de vontade do pegar 1 vemag para alterar… aqui no rio Colossal do sul ainda se vê uns belcars rodando usando este motor 2t original…

Na década por 50, o País do futebol estava passando por diversas transformações políticas tendo como presidente Juscelino Kubitschek com o seu famoso lema “cinqüenta anos em cinco”

vi 1 fissore a uns dias atrás, todo original por fora contudo usando motor e câmbio do 5 marchas do corcel no lugar dos originais… em algum momento gostei dos modelos dkw por causa do motor 2t…

Recebi minha encomenda, fiquei demasiado grato através honestidade por entrega e pontualidade. Tais como é útil o conteúdo e manter-seá contribuindo para o desenvolvimento, em breve estarei realizando o pedido do volume 2.

Meu pai teve Candangos e Vemaguets até o fim da produçãeste. Hoje tenho 1 Candango 58 e só posso ficar triste usando este fim melancólico da última referência que existia da fabricaçãeste Destes DKW-Vemag. Triste do povo de que não preserva tua própria história.

Acho demasiado importante este manejorefregatráfego do SPa porque a memória só Mais informações se perde em definitivo, quando não há registros. Não só essa matfoiria, porém muitas outras pelo site, sãeste imagens da minha infância, adolescência e vida adulta, qual a minha e a partir desta fonte sua carência por vocação de modo a a história, vai transformando tudo em escombros.

GLAUCIA: Contudo este qual vãeste criar naquela região??, pré especialmentedios de apartamentos??, a menos que o dono do Central Plaza tenha comprado este que resta da fábrica de modo a ampliar o Shopping, mas ultimamente escutei até boatos de que o Central Plaza ia fechar (o que, pelo que fiquei sabendo, não aconteceu)

Os quadros estudados pelo curso refletem situações reais do Nicho, este que contribuiu de modo a 1 aprimoramento das competências do executivo nos processos de tomada por decisão. A teoria vista em o curso Pode vir a ser colocada em prática na elaboração por 1 Plano de Marketing e pelo game de companhias, um simulador por mercado mundialmente conhecido (Markstrat). As palestras utilizando profissionais do grandes companhias, nacionais e multinacionais, contribuem para a troca do experiências e assimilaçãeste por culturas de negócios distintas.

Recebi o Resultado em perfeitas condições, este produto é do ótima excelência e 1 conteúdo muito rico. Recomendo a todos.

Recebi os suplementos sem problema. Praticamente as etapas por remessa via correio foi me comunicado pelo meu e-mail. Estou satisfeito

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *