Lelio Vieira Carneiro Junior Secrets



1 Destes superiores ralis do mundo, o Rally Destes Sertões oferece oportunidades de modo a quem deseja iniciar no universo do competições off-road.

E para comemorar a ediçãeste 2018 e se aproximar ainda Ainda mais do público e dos fãs da velocidade e da aventura, a organização do evento anuncia a criação do “Sertões Festival”. Trata-se por uma sfoirie de ações inovadoras de modo a entreter o público.

De pacto utilizando a assessoria do evento a chegada deve ser na Itaipu Binacional. A rampa por onde pilotos e navegadores atravessarãeste após os sete tempo por disputa será montada no Mirante do Vertedouro, próximo do sistema por comportas de que escoa a água em excesso do reservatório.

O cearense com mais títulos no Rally dos Sertões é só alegria, porque neste ano a chegada será em Fortaleza e vai contar utilizando a presença por familiares e amigos. “Há muita gente excelente migrando de modo a ESTES UTVs e blogar torna a Classe cada vez Ainda mais competitiva e a prova Ainda mais desafiadora.

Agora, com este Sertões chegando em “coisa” parece de que estamos voltando as origens e vamos lutar para completar Praticamente as etapas e Procurar superar o resultado do 2017”, diz Mendes, que está na equipe a partir de 2006 e há 11 anos é o navegador oficial do Piano. Pelo ano passado, a dupla Piano/Mendes garantiu pódio, ao fechar na 4ª posiçãeste na geral Destes UTVs.

Para o experiente Lfoilio Júnior – será sua própria 14ª participaçãeste saiba como navegador – a Muito mais longa competição do rali do país é uma DE Ainda mais aguardadas do ano. “De modo a mim, tem 1 gosto especial, pois, sai do Goiânia, minha lar, com família e amigos por perto apoiando”.

De modo a quem nunca esteve em Itaipu, a chegada do evento será um Bastante passeio”, ressalta Sabrina Proença, responsável pelo departamento de competições da Dunas Race, organizadora da prova.

Entre os Veículos, o rali do regularidade cumpre o papel de atrair novos aventureiros à disputa. O trajeto é diferenciado e a Classe conta com uma equipe exclusiva.

Cada 1 fará a manutenção na sua própria própria moto e poderá levar mal uma caixa do ferramentas, algumas peças, rodas, pneus, barraca e itens pessoais.

Para quem quer apenas curtir um passeio, as opções sãeste as expedições tanto de carro como de moto, como a Honda Africa Twin Expedition, que acontecem paralelamente à prova. É uma MANEIRA por ver de perto a passagem Destes competidores e igualmente aproveitar as atrações turísticas Destes locais.

A programação da 26ª ediçãeste tem início em 18/8 com o Prólogo – disputa qual define a ordem do largada – em Goiânia e, pelo dia seguinte, a competição começa para valer quando ESTES competidores de Motos, Quadriciclos, UTVs e Veículos largam para o primeiro POR DIA de Especial (trecho cronometrado).

Daqui a 1 mês acontece a largada de modo a a 26ª ediçãeste do Rally Destes Sertões e a contagem regressiva já começou de modo a as equipes qual estão nos preparativos de modo a a prova Muito mais aguardada do calendário nacional do Rally Cross Country.

“Devido ao moderno roteiro, nossa estratégia por pneus, por exemplo, ainda nãeste está definida e este sistema do freios está passando por melhorias na refrigeraçãeste, neste instante. Mas acredito de que até a largada estaremos utilizando tudo ajustado”, pondera o piloto.

Este Sertões Festival irá acontecer pelo sábado, POR DIA 18 por agosto, a partir do meio-dia pelo autódromo goiano. E tudo com entrada franca.

“Não faltarãeste atividades de entretenimento para este público, pilotos e equipes. Famílias inteiras poderão Manter toda a movimentação das equipes e chegar perto das máquinas”, afirma Roque Mendes, diretor comercial da Dunas Race, empresa organizadora do Rally dos Sertões.

“Entra ano e sai ano, usando patrocínio ou não, estamos no grid. Este Sertões faz parte da minha vida desde 1996 e trabalhamos durante o ano igualmente para viabilizar nossa participação.

Uma DE novidades deste ano, a Classe “Self” é destinada aos pilotos de motos qual não têm equipes por apoio e contarãeste utilizando uma assistência coletiva.

Atravessar grandes cidades e pequenos vilarejos, em contato usando povos hospitaleiros e do uma simplicidade emo

O Rally dos Sertões inovou Ainda mais uma vez e criou para a prova desse ano o “Sertões Festival”, qual vai reunir várias atrações gratuitas ao público no autódromo internacional Ayrton Senna, em Goiânia.

A programaçãeste é extensa e tem diversãeste e atrações de sobra para todos ESTES gostos: corrida do rua, show por manobras radicais usando motos, tomada do tempo dos veículos competidores e a super largada, quando todos os participantes do Sertões subirão uma rampa e Seroada apresentados ao público, 1 a 1. E para repor toda a vigor, vários food trucks manter-seão à disposiçãeste.

“Será 1 visual incrível, totalmente diferente das outras edições do Rally Destes Sertões. Para quem já conhece este local será uma oportunidade por rever as belezas da usina.

A previsão é de que ESTES primeiros competidores cheguem a Itaipu no dia oito por agosto a partir das 12h. Este evento vai até às 18h. Haverá transporte para público site do Centro por Recepçãeste do Visitantes (CRV) por Itaipu até o Mirante do Vertedouro, local da rampa. 

As mudanças no ‘power train’, realizadas pelo início do ano, foram validadas em várias provas do brasileiro. Fizemos 1 treino rápido utilizando nosso automóvel e temos outro treino agendado de modo a o próximo mês”, revela.

A principal prova do Rally do Brasil começa a partir do 1º por agosto, em Goiânia (GO), e possui roteiro por que não tente isso iné especialmentedito rumo ao sul do país.

“Com tantas mudanças pelo automóvel nosso ano, a navegue em torno deste site primeira expectativa é chegar todos ESTES tempo nenhumas imprevistos mecânicos. Se blogar for alcançado, um bom resultado estará garantido na nova categoria, como nosso automóvel é bem rápido”, avalia Cassol.

Iremos novamente do UTV e estamos animados usando o roteiro qual terá algumas novidades nesta ediçãeste”, afirma Piano, 1 dos recordistas por títulos da competiçãeste. Para além por piloto e chefe de equipe é preparador do veículos off-road.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *