O que significa Lelio Vieira Carneiro Junior?



Corrigirás este mal utilizando o bem, afastarás a agressão utilizando a paciência, extinguirás o ódio usando este amor, desfarás a condenação utilizando a benção. (Emmanuel – Chico Xavier – Do Livro: Alma e Coraçãeste)

*Note qual para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando qual só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou o comentário. Política por Privacidade

Por destemido motivo, Davi nunca corrigia a teimosia e desobediência do seus filhos. Quando seu filho Amnon violentou a própria irmã, a maioria DE versões bíblicas se limita a dizer qual Davi ficou furioso quando soube da violência. Veja abaixo:

É a dor, na tua essência, uma vez qual as outras são passageiras e evitáveis, mesmo qual este Espírito se envolva em AS SUAS malhas, por sfoiculos, às vezes.

Sempre necessário compreender de que a comunhãeste afetiva no lar deve recomeçar, todos os tempo, a fim por consolidar-se em clima de harmonia e segurança.

Auxilia aos outros, tanto quanto puderes. Cada pessoa de que hoje te encontra talvez seja amanhã a chave de de que necessitas de modo a a solução de numerosos problemas. (Emmanuel)

Nunca somos tão pobres de bens materiais e espirituais de que nãeste possamos doar alguma coisa ao companheiro necessitado, mesmo que este pãeste ou a palavra por consolo e solidariedade. (Do livro “Loucura e Obsessão”, espírito Manoel P. de Miranda).

Este lar é uma escola na qual ESTES parentes se reúnunca na condição por professores e aprendizes uns dos outros.

Davi chegou ao topo do monte, um pouco adiante se encontra usando Siba, este servo do Meribaal, filho por Saul de que tinha a proteçãeste do rei. Ele site importante acusa seu dono de traição, já que egoisticamente tomou a decisão de ficar em Jerusalém a fim de ser favorecido.

Nós devemos aprender saiba como Davi, a nos pronunciarmos diante DE injustiças e a tomar as providencias cabíveis. O cristãeste nãeste Têm a possibilidade de estar em cima do muro e calar-se em meio às iniquidades, precisa ser profeta e executar da sua voz a voz daqueles que não tem vez.

Quem colhe o prêmio da paz na Ainda mais elevada recompensa é a pessoa que se cala quando recebe uma ofensa. (Emmanuel)

Nãeste se esqueças do que casar é tarefa para todos os tempo, porquanto somente da comunhãeste espiritual gradativa e profunda é de que surgirá a integraçãeste Destes cônjuges. (Emmanuel)

Senhor, que todo líder consiga preparar o seu sucessor, e agradecer aos qual o ajudaram a ocupar 1 lugar do vá aqui destaque na sociedade, saiba como Davi, este homem por Deus soube tomar tãeste bem.

Este juízo será isento misericórdia Derivado do aquele de que não fez misericórdia; e a misericórdia triunfa do juízo.(TIAGO, do livro: A CARTA Do TIAGO p/ ESTES Cristãos do todos os tempos).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *