Lelio Vieira Carneiro Junior Secrets



Liberta-me e liberta por todo este mal a Humanidade de Luz, para que Praticamente as Almas permitam seguir em paz, harmonia e tranquilidade, demonstrando apenas Deus na Base!

A cada iniciaçãeste – seja em Reiki; em Magnified Healing ou mesmo em Iniciações a Luz, utilizando ESTES Mestres da Colossal Fraternidade Branca -; e a cada prática meditativa, vemos aumentar o brilho na aura e no olhar Destes participantes.

• Ele foi este rei Arthur da Inglaterra, onde convocou a corte por Camelot de modo a Procurar o Santo Graal, e alcançar, atravfois da iniciaçãeste, os misté especialmenterios interiores do Cristo. Historiadores contam de que Artur teria vencido 12 batalhas contra os saxões, sendo a mais gloriosa, a por Badon Hill.

Hfoircules e Amazon representam a dinâmica Chama Azul da Força, do Poder e da Proceder voluntária. Quando apelais de modo a vos envolverdes nesta Enorme proteção, o poder, a força manifestar-se-ão em vosso mundo – pois nenhum poder disputa, jamais, usando o potente Hé especialmentercules!

É esbelto, possui ombros bem largos e braçESTES avantajados. Sua voz potente se destaca de Praticamente as outras cantando as canções Cósmicas, nas diversas apresentações do que participa. Exige dos seus discípulos lealdade, decisão, firmeza, pureza e sinceridade no ser, pensar e atuar.

E Assim sendo, eu compartilho hoje 3 tempo Afirmações por Luz usando Arcanjo Miguel, atualizaçãeste da “Oraçãeste do três tempo a Arcanjo Miguel”, de que chegou a mim há alguns anos atrás, cuja fonte original eu não conheço.

A lua:Quanto a lenda de de que São Jorgemora na lua, É possibilitado a deter raízes brasileiras: na Umbanda, Sãeste Jorge corresponde ao orixá Ogum, entidade da guerra. Esse orixá possui vigor masculina, este qual o faz Escavar este complemento, nas vibrações femininas na lua.

“Maya” é a ilusão do mundo, a morte, e todo este pecado e corrupçãeste de que dizem existir em Nova York está a ser removido. Geraldine fez tua mudança do foco das mãos do MestreMorya em 21 por junho por 1961. Graças aos ensinamentos de GeraldineInnocente é que ConnyMendez, qual é 1 estudante da Ponte de modo a a Liberdade em Nova York, aprendeu o que ele sabia do Mestre Saint Germain, ESTES Raios, tua utilização e ESTES tempo a que pertencem cada um, especialmente a Chama Violeta e a utilizaçãeste da folha da lâmina da Presença I AM.

”Qual este nosso incenso suba até Sãeste Miguel Arcanjo, este Enorme Criador, tais como 1 perfume suave e qual através das mãos por São Miguel Arcanjo desçam Derivado link da web do mim as Suas Bênçãos!”.

A princesa parecia irremediavelmente destinada a um fim atroz, quando do repente apareceu 1 corajoso cavaleiro vindo da Capadócia. Era Sãeste Jorge. Este valente Guerreiro desembainhou a espada e, em pouco tempo reduziu o terrível dragão num manso cordeirinho, de que a jovem levou preso numa corrente, até dentro Destes muros da cidade, entre a admiração do todos os habitantes que se fechavam em casa, cheios de pavor. O misterioso cavaleiro lhes assegurou, gritando-lhes de que tinha vindo, em nome do Cristo, de modo a vencer este dragão. Eles deviam converter-se e ser batizados.

Ele Têm a possibilidade de ajudar a todos os sinceros estudantes, de que clique neste site desejam manifestar estas virtudes, a governar este chakra da garganta para servir e manifestar tal maravilhosa luz da vontade divina.

Sabemos que continuaremos juntos, construindo uma Nova Base, transformando paradigmas e nos auxiliando mutuamente, enquanto nos equilibramos e rumamos de modo a a Ascensãeste.

Como representante da Vontade Divina para a Base, este Mestre deseja qual cada Aluno da Luz absorva esta poderosa Radiaçãeste, realizando-a em todas as esferas de tua vida, se estiver disposto a introduzir tua vida exterior a Serviço da Luz e ligar-se mais intimamente às aspirações da Hierarquia Espiritual, este aluno poderá ser convidado para frequentar um curso especial A respeito de as tarefas e alvos para os próximos tempos.

• Ele foi Abraão, este Senhor da Era por Áries, e viveu cerca do 175 anos. Ele trouxe de modo a a humanidade este raio azul do poder divino. Abraãeste foi este progenitor DE doze tribos do Israel.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *