Os Fernanda Tórtima Diaries

Em relaçãeste aos fatos ocorridos em nove de novembro último na sala do sessão da 1ª Turma do TRF2, em este julgamento da apelaçãeste criminal interposta no âmbito do processo cognominado Poeira pelo Asfalto, esclareço este de que se segue:

Tal ligação será do Marcello. Eu disse de que ele teria de que Debater Este momento usando este DOJ e disse que este Marcello iria. Nessa hora achei estranho ele dizer qual já tinha a informação do que este Marcello iria".

Ficou conhecido por ter expulsado os mouros de modo a este sul, por ter fundado a Universidade de Salamanca e por deter instituído este dialeto castelhano tais como a língua oficial da Espanha.

Parece bastante óbvio de que este movimento em caso do corrupçãeste seria o inverso. E tanto a questão do estabelecimento do início por relacionamento profissional com este Miller era tratada utilizando naturalidade qual foi mencionada em reuniãeste na PGR já pelo começo de março. 

Aliás, a respeito por gravações, a discussãeste pública beira este absurdo. Chegaram a afirmar que eu participei da colaboraçãeste (e das gravações) do caso Cerveró. Nãeste conheço nem nunca tive contato utilizando Cerveró, nunca com seu filho, e nem utilizando a advogada de que atuou pelo caso, Alessi Brandãeste. Por outro lado, voltaram a Debater do Sergio Machado, de que igualmente jamais foi orientado a gravar por mim ou pelo outro advogado de que negociou o convénio comigo, Antonio Pitombo.

Fernanda Tórtima — Desde este fim de 2016 ele já vinha dizendo que desejava deixar o MPF. Embora eu soubesse de que ele estava conversando utilizando alguns escritórios, e praticamente decidido a aceitar a proposta do TRW, sugeri qual ele considerasse a opçãeste por ficar à frente do compliance

Em nota enviada à revista ConJur, Fernanda Tórtima diz que nãeste presenciou o entrevero entre desembargador e advogado durante a sessãeste e, por conta disso, limitou-se a transmitir aos integrantes da 1ª Turma do TRF-2 as manifestações Destes advogados, “não tendo eu em instante algum afirmado de que as mesmas estavam a ser feitas em nome da OAB-RJ ou por sua própria Comissão por Prerrogativas, ali por mim representada”.

A advogada Fernanda Tórtima, que atuou na negociação da delação premiada da JBS, é a dama qual recebeu informações do 1 procurador da equipe da procuradora­global, Raquel Dodge.

E este qual ele relatou era rigorosamente a verdade. Apresentamos, eu e Francisco por Assis, ESTES fatos e provas qual os colaboradores tinham em mãESTES e informamos que eles estariam dispostos a participar de ações controladas em relação a fatos em andamento, coisa qual nunca havia sido produzida antes. Contudo dissemos de que em troca não abriríamos mão de imunidade, inicialmente ao menos de modo a os controladores, ESTES irmãESTES Batista.

Os irmãESTES Batista deixaram por confessar diversos crimes, incluindo todos os praticados com todos ESTES rolos e fraudes que aprontaram em 2009, para a compra do frigorífico Bertin. No livro do minha autoria e lançado em janeiro deste ano "Nome aos Bois: a história DE falcatruas da JBS" estes crimes e outros etãeste bem detalhados e estão sob a investigaçãeste do MPF-DF.

A propósito: o qual resultou da investigação determinada pela ministra Cármen Lúcia? Nãeste está na hora do Raquel Dodge atuar, pautando-se exclusivamente pela lei.

"Eu já estou cá há 15 anos e já vi quase do tudo. Nunca vi uma mídia tão opressiva tais como aquela que possui se feito nesses anos. Nunca. Já vi do tudo", disse. Estadãeste Tags:

Verifico qual os comentários A respeito de esta matfoiria, certos apaixonados outros não, por que não tentar isso na sua Enorme maioria não mencionam este fato mais importante neste episódio, ou mesmo que, A CORAGEM, Este MARAVILHOSO Manejorefregatráfego, A SERENIDADE DA DRª FERNANDA TÓRTIMA. Precisamente com deter presenciado todos os fatos, desprovido saber Pormenores do ocorrido, se posicionou a favor das nossas prerrogativas, fez constar na ATA daquela sessão ESTES requerimentos Destes advogados, desprovido nenhum juízo de valor, tinha este direito de ver registrados ESTES seus requerimentos.

Os absurdos cometidos contra este presidente Michel Temer podem vir a colaborar para que a Lava Jato volte aos eixos à medida de que será necessário reconhecer erros grotescos de procedimento, que não podem se repetir.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *