novela para Leigos

Jaqueline fotografa de modo a a Fama. Cristiano acerta as questões. Laura sugere a Ana Paula que as duas se unam para disparar uma lição em Maria Clara. Zeca não chega em casa, preocupando a todos. Maria Clara, ao saber que Zeca sumiu, resolve nãeste ir à reunião usando este agente do tenor e o patrocinador. Dora se impressiona utilizando Laura e pede uma proposta da empresa dela de modo a criar a turnê do tenor. Fernando tenta convencer Inácio por que ele nãeste precisa ser Fábio de modo a ser amado. Zeca chega utilizando Yolanda, de que levou o menino para tomar sorvete depois da escola. Darlene sofre ao olhar Jaqueline na capa da Fama. Inácio pinta as paredes do seu quarto por preto. Laura pede demissão, contudo Renato avisa que ela será secretária do Fernando, para informá-lo de todos os passos dele. Renato chantageia Laura.

Começa a festa por casamento. Júlio consola Dara de que chora por nãeste poder participar do casamento do Ianca. Larissa convence Igor a entrar no seu carro, dopa o cigano e foge com ele. Vladimir observa proceder de Larissa. Júlio apresenta Dara a Avelar. Vladimir finge para família qual não sabe Acerca paradeiro do Igor. Na rua, Yone escuta uma pessoa chamar Tom pelo verdadeiro nome. Pepe diz para Jairo, Lola e Ianca de que este casamento está cancelado porque Igor desapareceu.

Lineu garante de que Maria Clara é a filha que ele gostaria por deter, embora não mesmo que este seu pai. Vladimir é convidado de modo a realizar um comercial. Bruno dá convites da festa da Summer Spell para Vladimir. Darlene rouba um. Laura finge de que está envolvida por Renato, contudo não permite de que ele se aproxime demasiado, deixando-este louco. Ana Paula proíbe Sandra do viajar. Laura promete interceder, para conquistar a menina. Inácio pede para morar com Fernando, que adora a ideia. Lineu se assusta ao saber de que Ubaldo Quintela está saindo da prisão. Laura decide executar tudo tãeste bem quanto Maria Clara. Vladimir mente qual não Têm a possibilidade de assumir Jaqueline nunca Darlene porque está jurado de morte por 1 traficante. Teresa beija Caio e Ivan fotografa. Caio empresta dinheiro de modo a o irmãeste Renato, qual tem dívidas. Renato propõe a Caio qual solte uma grana para que ele possa comprar os negativos das fotos em qual este irmãeste aparece beijando Teresa e, dessa FORMATO, impedir a publicação DE fotos na imprensa. Fernando e Clara ficam presos em um elevador e trocam alfinetadas. Fernando e Maria Clara disputam um quadro em 1 leilãeste.

Otávio resolve soltar Catarina do quarto, contudo a proíbe do visitar Augusto. Catarina é coroada rainha do Artena. Há uma explosão na mina do Montemor. Afonso é alertado sobre a explosão da mina. Virgílio chega ao quarto do Augusto para introduzir seu plano de fuga em execução. Otávio descobre qual foi enganado por Catarina, que foge do castelo levando Augusto. Rodolfo descobre a sala secreta usando o tesouro guardado por Margô. O rei do Alfambres comunica a Afonso que este Conselho do Cália se negou a emprestar dinheiro a Montemor.

Olharônica (Mylla Christie) telefona para a família e avisa qual nãeste conseguiu falar com ningufoim, contudo de que marcou um horário do última hora de modo a criar uma cirurgia plástica no nariz. Poliana (Sophia Valverde) pergunta o motivo de a tia nãeste ter nenhum relacionamento e Luísa (Milena Toscano) diz de que prefere ficar sozinha por não ter mais vontade de casar ou deter filhos. Em seguida, Luísa deixa Poliana olhar a caixa com fotos antigas da família. Mas, previamente do mostrar as fotografias, tira as imagens em qual Durval (Marat Descartes). Raquel (Isabella Moreira) consegue ir olhar este show de samba Destes amigos e, ao olhar que Mirela (Larissa Manoela) rasgou a saia por seu vestido, empresta a camisa de que estava amarrada em sua própria cintura de modo a a amiga. Mário (Theo Medon), Gael (Vinicius Siqueira) e Benício (Kauan Siqueira) decidem jogar bola dentro do coisa, mas acertam este aquário por formigas por Lorena (Pietra Quintela). Guilherme (Lawrran Couto) chega e assume seu lugar no meio do show. Mirela aproveita e também chama Raquel para que este grupo se apresente completo. Ao olhar as fotos sozinha, Poliana vê uma imagem do Sr.

Capítulo 566, 14 do novembro (Quarta-Feira) – Os meninos conseguem virar este jogo e marcar o gol da vitória pelo último minuto. Todos comemoram o título. Thiago admira a taça da vitória sozinho, Robson Nunes revela que namorou a mãe dele e que pode ser seu pai. Thiago se emociona e diz de que sabe. ESTES dois se abraçam emocionados. Junior reforça este convite de modo a que Maria Cecília aceite ser a vice-presidente do Café Boutique.

A mensagem diz ainda: “Está chegando a hora por decidirmos este futuro por nosso País, do nossas vidas e DE futuras gerações.

Miguel consegue entrar no quarto do Gabriela escondido e se depara usando ela dormindo profundamente após ESTES remé especialmentedios dados por Carmen. Miguel pega ela pelo colo e sai da mansão. Vivi vai ao apartamento de Cintia e se depara utilizando Matilde e Armando. Thiago conta de modo a Binho, Rafa e Mosca que Robson é seu pai. Binho Vive triste, mas comemora. Cintia diz para Vivi sumir do sua casa e de que não haverá viagem alguma. Vivi fica decepcionada e vai embora. Miguel leva Gabriela até 1 casarão antigo. Dani e Beto estão preocupados por não conseguirem Debater com Carol e Junior.

A vilã Vive furiosa. Catarina pede de que Brice mate Lucíola. A megera diz a bruxa que a criada é a única testemunha de todos os seus crimes. Ulisses e Selena se declaram 1 para o outro. O casal se beija apaixonado e a guerreira confessa ao amado que é uma princesa. Augusto pede que juiz julgue Catarina saiba como uma ré comum. Este Rei agradece Afonso pelo julgamento. Rodolfo diz a Lucrécia qual nãeste lhe abandonará novamente. A princesa por Alcaluz diz este que este amado deve dizer pelo julgamento por Catarina. Amália descobre que Catarina pode ser sua própria irmã. Constância conta de modo a a filha de que Brice teve 1 romance utilizando seu pai. Catarina é levada para seu julgamento. O povo começa a chegar. Inicia-se este julgamento do Catarina. Diana é a primeira a depor. Amália descobre que Catarina é tua irmã. Brice diz que este pai de sua filha se chamava Martinho.

Somana 21 – Furioso, Júlio acusa Tadeu de ter trocado as balas do revólver do pistoleiro. O partido retira a candidatura do Júlio. Ivan e Larissa se casam na academia. Depois de ler este jornal, Dara comenta com Ianca qual Vítor é o verdadeiro nome por Edu. Adilson pede o telefone por Yone a Tom. Depois, liga para ela dizendo ser Vítor e a ameaça. Yone pensa em chamar a polícia. Ianca diz a Igor qual ainda seria capaz por fugir com ele e Dara ouve. Gugu entra numa camioneta e volta para este Rio. Júlio dá um tapa em Vera durante a discussãeste.

Somana 20 – Tonhão fica perplexo ao saber qual é pai do Juninho. Branca diz a Ana qual ouviu Laura dizer qual não é por acaso qual ela está cuidando do Heleninha e aconselha Ana a investigar. Zetó pede Ester em casamento. Branca, sofrendo amplamente utilizando a morte de Tico, passa mal. Walkíria e Mendonça armam contra a candidatura por Nero e enviam bebidas de modo a embriagar este candidato. Rico tenta se matar, mas Rei o salva. Celso invade a mansão de Laura e ameaça matar Heleninha caso Ana não arrume dinheiro para ele. Ana se sente culpada e não consegue roubar a coisa por Laura. Ângela é roubada, Nero a defende e vira herói. Antônio arma plano e convence Ana a entregar joias e dólares falsos para Celso, mas ele descobre a farsa. Celso ameaça ir atrás do Heleninha, contudo Ana propõe ao bandido uma fuga. Celso decide voltar a mansão para roubar e obriga Ana a abrir o cofre de Laura.

A menina se mostra disposta a ajudar na ESTILOção de um novo casal e decide levar este conquistador até sua coisa de modo a jantar junto dela e de sua própria tia. Precisamente nãeste gostando da surpresa, Luísa aceita sentar à mesa utilizando os 2

Laura revista Vladimir, qual mente qual precisou salvar alguém, e dispensa-este. Lineu melhora e Beatriz pede perdão por deter ameaçado 1 escândalo. Marcos ouve Hugo se declarar de modo a Maria Clara. Renato comemora usando Joel seu êxito em conquistar a confiança de Noêmia. Laura deixa claro de que não vai arranjar programa de modo a Darlene, humilhando-a. Jaqueline convida Nelito e Ana Paula para uma festa através estré especialmenteia de seu programa. Todos vibram usando o programa. Lineu volta para casa. Lineu confidencia a Caio que vai cuidar do seu testamento. Renato especula quem serão ESTES beneficiados. Yolanda pega uma folha do talãeste por cheques por Jaqueline e manda que Ana Paula falsifique um cheque nominal de modo a Paulo César. Marcos tira a chave da bolsa do Maria Clara e faz uma cópia. Inácio cola os pedacinhos do cheque. Laura coloca a chave num chaveiro igual ao de Fernando e combina tudo usando Marcos. Laura rouba o celular de Fernando. Bidu convida Hugo para dar uma passada na lar em que está hospedado. Paulo César pede que Sandra mostre este cheque e ela conta de que a mãe rasgou. Bidu coloca um comprimido pelo suco de Hugo. Beatriz conta para Renato o de que Lineu deixou para ele no testamento. Hugo apaga e Bidu deixa-o dormindo só de cueca. Fernando chega ao prfoidio. Marcos abre este automóvel e joga o celular pelo chãeste do automóvel. Fernando se choca ao dar por cara usando Hugo dormindo em sua própria cama. Maria Clara anuncia de modo a Fernando que está grávida. Ele arrasta-a para o quarto e pergunta de quem é este filho. Fernando, descontrolado, mostra o chaveiro e a acusa por ter dado a chave da coisa de modo a muitos homens. Queiroz acha de que nada faz amplamente sentido e qual Fernando devia ouvir Maria Clara. Jaqueline tem certeza do qual a assinatura nãeste é a dela e Inácio descobre qual 1 cheque foi tirado por seu talãeste. Inácio desconfia do Yolanda. Hugo conta tudo este que aconteceu a partir de que saiu da praia. Fernando pede desculpas, tenta abraçar Maria Clara, mas ela se esquiva. Ubaldo vibra ao saber de que a causa Têm a possibilidade de ser por 20 milhões. Fernando garante sua explicação não poder viver sem Maria Clara e os dois se reconciliam. Beatriz fica paralisada quando Fernando avisa de que vai se separar dela. Fernando garante amar Maria Clara tanto, qual nem uma armaçãeste conseguiu separá-los. Inácio conta tudo para Sandra, que entende de que foi uma armaçãeste por Yolanda e Ana Paula. Inácio e Darlene se beijam e ficam juntos pelo apartamento de Jaqueline. Sandra pede perdãeste a Paulo Cfoisar e os dois, finalmente, vão de modo a este quarto. Darlene pede a Inácio de modo a sair na desgraça da Fama. Renato entrega uma arma de modo a Lineu. Lineu toma informações do Darlene utilizando Joel e se preocupa.

Somana 16 – Laura sugere a Beatriz de que Maria Clara perca este patrocínio do Lineu. Paulo Cfoisar vê Noêmia se encontrando usando o pai. Beatriz conta para Lineu qual Maria Clara e Fernando são amantes e pergunta se ele vai continuar a ser o patrocinador dela. Tudo dá errado na gravação do piloto do Cozinhando utilizando Jaqueline Joy. Ademar comenta que foi office-boy em uma TV, porém se retrai, e Cristiano percebe. Maria Clara rompe o contrato e a amizade usando Lineu. Cristiano descobre qual Ademar trabalhava na TV, onde Ubaldo garante de que havia inscrito a sua música e jamais a partitura e a fita foram achadas. Eduardo confessa qual não é este pai de Paulo César, que reage agressivamente. Beatriz jura que Laura fez tudo para qual ela não descobrisse este caso do marido e Lineu decide colocá-la saiba como tua secretária. Peloêmia assume de que foi mãe solteira e pediu de modo a Eduardo, um amigo, registrar a criança e tomar a falsa foto de casamento. Paulo Cé especialmentesar sai revoltado. Renato garante qual esquece tudo qual possui contra Laura, quando ela aventa a hipótese por conseguir a vice-presidência de modo a ele. Laura sugere de que Beatriz faça Parcela do Conselho do Administração do grupo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *